Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine está bastante motivada a tornar sua amiga, Manu Gavassi, vencedora do BBB 2020, antes mesmo da estreia do programa.

Após descobrir pelas redes sociais que a cantora entraria no reality show, Bruna mostrou a série de mensagens que enviou para ela no WhatsApp.

A morena se mostrou surpresa e entendeu o motivo de ter sido “ignorada” por ela. Em seguida, depois do susto, começou a agir.

No Twitter, Marquezine contou que já mandou encomendar as camisetas e os headbands, aquelas fitinhas que ficam na cabeça, para a torcida.

A afirmação foi feita após a atriz compartilhar a postagem de um amigo, que disse nem ter roupa para esperar Manu Gavassi na plateia do reality show.

“Tenho nem roupa pra ir na plateia do paredão, gente”, disparou o ator Caique Nogueira. “Já tô mandando fazer as camisas e as headbands”, rebateu Bruna. Nos comentários, os fãs amaram a atitude. 

“Todo mundo tira as fita de cabeça que ela lançou tendência em 2010 do fundo das gavetas e vai”, brincou um fã, referindo-se às fitas que Gavassi costumava usar.

“Pelo amor, vai com a camisa com a letra de garoto errado. Música ícone”, pediu outro. “Esse BBB20 vai ser diferenciado porque até Bruna comentando”, disse mais uma.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Esse time ainda não terminou… Vem mais!!! #bbb20 #reality @redeglobo @bbb #redebbb

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA