Bruna Marquezine aparece beijando Xolo Maridueña em jogo de futebol

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine
Bruna Marquezine aparece beijando Xolo Maridueña em jogo de futebol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muitas especulações envolvendo um possível romance entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, os dois chamaram a atenção do público neste final de semana. Eles estiveram assistindo um jogo de futebol nos Estados Unidos, quando foram flagrados em uma situação inesperada.

A brasileira foi vista recebendo alguns beijos do ator na comemoração de um gol do Los Angeles FC, na grande final da MLS, principal campeonato de futebol norte-americano. Juntos, eles formam o casal protagonista do filme Besouro Azul, da DC Comics.

Desde o fim das gravações do longa, os dois são apontados como um novo casal, principalmente por conta dos momentos que tiveram recentemente. Entre eles está um passeio que eles deram pelo Rio de Janeiro, que chamou a atenção dos fãs e até mesmo a pré-estreia de Adão Negro.

Inclusive, Bruna Marquezine foi convidada pela Netflix e estrelou um vídeo promocional de Cobra Kai, série onde Xolo interpreta o jovem Miguel Diaz, um dos protagonistas da produção.

Bruna Marquezine surpreende e confirma que é pé quente

A atriz segue mostrando que é uma pessoa de sorte e manda bem quando está torcendo por algo. O Los Angeles venceu a partida por 3 a 0 contra o Philadelphia, se tornando o grande campeão e levando pela primeira vez o título do campeonato de futebol norte-americano.

Na arquibancada, Xolo Maridueña e Bruna Marquezine estiveram próximos do casal Hailey e Justin Bieber. Os artistas parecem ter se divertido bastante no evento, principalmente nas imagens em que aparecem comemorando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.