Bruna Marquezine
Bruna Marquezine abusa em look para festival de música nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine usou um disfarce e, só assim, aproveitou o festival de música Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. Ela compartilhou em seu perfil no Instagram vários looks usados por ela no primeiro dia de shows.

Bruna foi totalmente preparada para os dias de shows. Ela levou, inclusive, uma fotógrafa profissional, a brasileira Monica Palomares, que publicou vídeos de Bruna chegando no Coachella. A informação é do site “UOL”.

Uma das imagens ela apareceu com uma máscara feita com um lenço fino. Alguns fãs da atriz afirmaram que usariam o mesmo método caso fossem no festival do próximo ano.

Ano que vem eu vou só pra usar esses lenço na cara“, brincou a amiga Priscila Alcântara. “Perfeitas“, ressaltou Maisa Silva. “Tão linda, meu Deus“, destacou a cantora Iza. Julia Konrad brincou: “Priscilla, queen of the desert” (“Priscila, a rainha do deserto”).

Recentemente, em entrevista a Mica Rocha, Manu Gavassi afirmou que Bruna Marquezine é sua “crush” e explicou as razões pela “quedinha” na amiga. A atriz, cabe lembrar, está solteira, desde o término de seu namoro com Neymar.

Confira:

View this post on Instagram

?

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!