Parece que Bruna Marquezine gostou de assistir o BBB deste ano, que contou com a participação da amiga Manu Gavassi, e resolveu acompanhar também A Fazenda 2020, da Record, que tem Jojo Todynho no elenco.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Twitter, a famosa surgiu acompanhando o programa, chegando a comentar algumas cenas da participação especial da cantora Gretchen e repostar um comentário do blogueiro Hugo Gloss sobre o assunto.
Uma fã, ao se deparar com seus comentários, disparou: “Bruna, você viciou em reality”. E a atriz rebateu: “Eu preciso me alieenaaaarr”. Para completar, os fãs disseram a ela que há uma peoa lá dentro que é a sua cara.
Trata-se da ex-Miss Jakelyne Oliveira, cujo corte cabelo é idêntico ao da atriz, além de algumas semelhanças no rosto. “Bruna, tem uma moça na edição da Fazenda que é parecida com você”, disparou uma fã.
“Bruna, eu achei que a Jake era você mulher kkkkk quase gritei: ‘Manu, vem fazer mutirão”, reagiu outra. “Pelo menos agora você pode se alienar sem puxar mutirão”, disse mais um, citando as votações que ela puxava no BBB.
A audiência da estreia, vale lembrar, correspondeu às expectativas e abriu ampla vantagem sobre o principal concorrente, SBT – apresentando Programa do Ratinho e Cine Espetacular, no ar das 22h49 à 0h03.
Sua estreia conquistou 13,6 pontos, 15 de pico e 23% de participação no número de televisores ligados (share). O SBT, em terceiro, anotou 6 de média, o que garante 125% de vantagem para a Record nos números.
O resultado obtido pelo primeiro episódio foi o melhor do reality desde 2013, quando a 6ª edição emplacou 16 de média.
Confira:
Eu preciso me alieenaaaarr
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) September 9, 2020
Só pensei em você!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) September 9, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.