Bruna Marquezine cai no choro após ver reação de Manu Gavassi no BBB 2020

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine gravou vídeo chorando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine acompanha o BBB 2020 desde que descobriu que uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, estava entre os confinados, e a surpreendeu ao mandar uma mensagem para ela na última festa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Por meio do Twitter, a famosa escreveu um recado, que foi lido por Manu com lágrimas nos olhos. “Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Tô assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês”, disse Bruna. 

“Amiga, te amo muito”, respondeu Manu. Suas amigas a abraçaram e Ivy falou:  “Te falei que ela estava assistindo, viu?”. E Rafa Kalimann a aconselhou: “É para você curtir, festar”.

Em casa, assistindo o programa ao vivo, a atriz acompanhou tudo e também acabou caindo no choro.

“Estou chorando. Queria mandar uma para ela, mas tem que ser imparcial. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que a gente já ficou bem mais de um mês sem se ver. Mas não sem se falar”, revelou a famosa.

“Não poder falar e ver que ela está tristinha e com medo de sair… Ela é corajosa demais!”, disparou Bruna Marquezine, que também comentou a briga entre Manu e Victor Hugo, horas depois, na mesma festa.

“Ela tretou hoje (risos). Namastê! Amiga, estou rindo, mas estou mais brava por você. Se eu estivesse lá, estaria tretando com ele junto com ela. De fora, estou achando o máximo. Será que eu sou uma péssima amiga?”, questionou a artista.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox