Bruna Marquezine causa ao surgir com piercing no nariz e olhos verdes em quarentena

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine surge com novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de uma beleza invejável, Bruna Marquezine deixou os fãs babando ao surgir em uma selfie com filtro que a deixava com os olhos verdes e um piercing no nariz.

Nas imagens, ela lamentava o fato de não ser naturalmente daquele jeito e questionou: “Ai, porque não, Deus?!”. No Twitter, porém, os internautas discordaram de sua opinião.

Para eles, ela é muito mais bonita sem filtro. “Melhor como ela é”, escreveu uma pessoa. “Muito mais bonita sem o filtro”, comentou outra.

Na sequência dos Stories, Bruna apareceu com um filtro ainda mais inusitado, no qual ela surgiu com olhos e bocas gigantes.

Ainda durante sua quarentena, a atriz aproveitou para colocar o papo em dia com sua amiga Manu Gavassi, que deixou o confinamento do BBB 2020 recentemente.

Para isso, as duas ficaram mais de seis horas conversando por uma videochamada neste domingo (4). A cantora, que esteve confinada durante três meses, no BBB 2020, foi quem postou o print com o tempo do bate-papo.

“Duas horas pra cada mês. Te amo, Bruna“, escreveu a terceira colocada do reality show em postagem no Instagram. Na manhã da última segunda-feira (4), uma seguidora chegou a brincar sobre a longa conversa entre a atriz e a cantora.

“Tudo que queria saber era se a Bruna Marquezine e a Manu Gavassi assistiram Miss Americana”, comentou a internauta. Bruna Marquezine respondeu, bem-humorada: “Seis horas de ligação de vídeo e PASMEM: Nenhum documentário assistido”.

Confira:

Manu Gavassi
Manu Gavassi divulgou o tempo de conversa com Marquezine (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox