Bruna Marquezine causou ao perder a paciência com uma fã de Manu Gavassi e disparar poucas e boas contra ela no Twitter. Na ocasião, a pessoa culpou a atriz por não ter intensificado a campanha contra a vitória da amiga no BBB 2020.
VEJA ESSA
“Manu pode ter perdido por causa de você, cadela”, escreveu a pessoa em questão, em inglês, e Bruna não poupou palavras ao responder por impulso. “Vai tomar no seu **”, disse, apagando a publicação segundos depois.
Entretanto, já era tarde demais e vários prints foram feitos, começando a circular no Twitter. Pouco antes, Bruna já havia desabafado sobre as críticas que muitos famosos vinham recebendo pelo apoio a Thelma, em vez de Manu.
“Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair da casa e tem um milhão de oportunidades esperando por ela aqui fora e por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”, iniciou.
“Torcer pra Thelma nessa final não faz ninguém ser menos amigo da Manu. Não julguem/ataquem as pessoas. Sejam reflexo da postura e dos valores da Manu e do clima de respeito e admiração entre as finalistas”, explicou.
“Saibam que a Manu vai se sentir muito orgulhosa de todos os seus amigos, dos que votaram e fizeram mutirão por ela e também dos que apoiaram Thelma, mulher que ela tanto admira”, disse ainda.
“Do meu ponto de vista, fazendo uma análise da nossa sociedade extremamente racista, do ofício da Thelma e da crise que estamos enfrentando, eu acredito que ela é que a menos vai colher frutos aqui fora”, afirmou.
“Posso estar errada, e sendo pessimista, mas é como vejo e por isso me coloquei à disposição dela, pra impulsionar, ajudar seus projetos pós programa. Se ela não ganhar o prêmio, ganhou um público enorme que vai apoiá-la”, escreveu.
“Thelma é exemplo para toda uma geração de mulheres negras e isso não pode ser ignorado. O que quero dizer com isso tudo: parem de cobrar e questionar amigos e familiares da Manu. Arrisco dizer que a própria divide dos mesmo pensamentos que eu, que nós aqui fora”, declarou.
“Sigam votando nela, por quem ela é, pelo jogo lindo que ela fez e respeitem o próximo como ela respeitaria. Só isso. Se for pra ela ganhar, ela vai ganhar. E não será exclusivamente graças a vocês, ou a mim, ou nenhum outro “famoso”. O mérito será todo dela!”, finalizou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.