Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comprou casa em Orlando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine acaba de comprar uma mansão em Orlando, na Flórida. Por US$ 850 mil, a atriz adquiriu o imóvel que conta com nove quartos. Porém, a casa não é apenas para a artista desfrutar, o imóvel é um investimento.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, assim como muitos famosos, Marquezine comprou a mansão para alugá-la por temporada. Dessa forma, em pouco tempo, o dinheiro gasto retorna para o bolso do comprador.

No entanto, os corretores estão reclamando que não conseguem alugar o imóvel, pois ele é um tanto quando “cafona”. De acordo com a publicação, a assessoria de Bruna foi contactada, mas não deram resposta.

Quem também investe em casas em Orlando é Larissa Manoela. A atriz, que planeja comprar seu quarto imóvel, costuma ir para Disney, mas quando não está lá, deixa a mansão alugada.

Pessoas dizem que uma das casas da artista conta com uma decoração temática dela própria, tendo vários quadros espalhados com o rosto da dona.

Bruna Marquezine muda cabelo e posa sem maquiagem

Os seguidores de Bruna Marquezine ainda não viram, mas o hair stylist Anderson Couto, sócio de Giovanna Ewbank em seu salão, já adiantou aos seus fãs o mais novo corte da atriz, feito especialmente por ele nesta semana.

A morena foi até o Espaço Gioh e retocou seu blunt cut, sem maquiagem mesmo, e acabou sendo clicada pelo amigo em frente ao espelho. A foto foi divulgada pelo profissional em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, todos eles elogiaram sua “beleza natural”. A ida da atriz ao salão de Ewbank aconteceu no último final de semana, quando Anderson retocou o corte bob blunt, deixando a base mais reta e fios desconexos.

Vale lembrar que além de Bruna, famosas como Letícia Spiller, Carolina Dieckmann, Vanessa Giácomo, Adriane Galisteu e Fernanda Lima também costumam frequentar o salão da esposa de Bruno Gagliasso.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO