Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Youse Bendijman se conheceram durante temporada em Paris (Imagens: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine quebrou a internet na última segunda-feira (15) após ser flagrada ao lado de Younes Bendjima, dentro de um carro no qual aparecia no banco do carona enquanto ele dirigia, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O clique criou especulações sobre um possível affair e, ao que tudo indica, essa não foi a primeira vez que os dois se encontraram. 

De acordo com o jornal “Extra”, a atriz e o modelo se conheceram durante a última temporada dela em Paris, em junho deste ano. Na ocasião, os famosos trocaram telefones e, apesar de manterem contato, não seguiram um ao outro no Instagram.

A morena teria deduzido que chamaria a atenção caso tivesse o suposto pretendente entre os seus novos perfis, gerando “desconfiança” na imprensa e nos fãs sobre a possibilidade de estarem vivendo um envolvimento amoroso. Por isso, ela preferiu não criar alarde. 

Bruna Marquezine passou uma temporada na capital francesa no mês passado, após cumprir um compromisso profissional, que consistiu em posar para um ensaio fotográfico para uma marca de roupas em Proença, também na França. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos