Bruna Marquezine conversa com Enzo Celulari e fãs torcem por reconciliação do casal

Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Bruna Marquezine conversa com Enzo Celulari e fãs torcem por reconciliação do casal (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O rompimento entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari virou assunto nos últimos dias, com direito a especulações nas redes sociais e mensagens enigmáticas da dupla de famosos. A atriz abriu uma exceção nesse silêncio entre eles e deixou os fãs do casal animados com uma possível reconciliação.

No domingo (4), o filho de Edson Celulari participou de uma ação solidária em benefício das pessoas em situação de rua e fotografou o momento: “Entregas de ontem em SP dando continuidade a nossa luta contra a fome e a miséria dos nossos irmãos da rua”. Além das quase 70 mil curtidas, Marquezine comentou com emojis de aplausos e foi o possível para o povo “surtar”.

Uma seguidora aconselhou a atriz sobre esse namoro: “Não deixa uma pessoa maravilhosa dessa passar na sua vida”. Outra pessoa admirou a atitude da artista: “Demonstrando que o término foi sem ressentimentos, que a amizade continua. Esse seu comentário é típico de pessoas que também apoiam esse tipo de causa”. Uma terceira continuou: “Deus te deu esse homem maravilhoso, segura com as duas mãos”.

Famosos também deixaram sua mensagem, assim como Claudia Raia, que babou pelo herdeiro: “Que orgulho de você, filho! Que alma linda você tem”. Pedro Scooby também elogiou Enzo: “Parabéns irmão! Você é f#da”. O cabeleireiro Wanderley Nunes marcou presença virtualmente: “Lindo por dentro e por fora”.

Dias antes disso, Bruna Marquezine mostrou o trecho de um livro, com uma mensagem enigmática, dando a entender que foi um recado indireto para o ex-namorado:

Como posso ser tão cruel comigo mesmo, quando estou fazendo o melhor que posso?! Seja gentil. Não há nada de errado com você! Isso é crescimento, isso é transformação. Protegendo-se, perdendo-se no barulho, descobrindo, sentindo-se usado, indiferente, por perder a esperança, queimando-se… Isso é o medo, isso está processando, isso está sobrevivendo… Isso é estar vivo”.

Confira:

Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Bruna Marquezine comenta em foto de Enzo Celulari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›