Espectadora assídua do BBB 2020, Bruna Marquezine usa suas redes sociais para expor suas opiniões sobre o que acontece na casa. Porém, é também na web onde a atriz é atacada por haters que são contra o que ela fala.
VEJA ESSA
No último paredão do reality, formado por Babu, Marcela e Flay, a artista foi criticada por supostamente ter adotado um posicionamento considerado controverso em relação aos que tinha anteriormente.
Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, para lidar com os haters, Marquezine contratou uma agência especializada em conteúdo digital, a Coolab, que já prestou serviços para ela antes.
Como medida para contornar a crise, a empresa enviou uma carta aberta aos fãs-clubes de Bruna Marquezine. No conteúdo, o comunicado afirma que “vai tomar medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação”.
A nota também dá a entender que a atriz já acionou judicialmente internautas que a ofenderam anteriormente. “Apresentamos denúncias contra aqueles que fizeram comentários insensatos e maliciosos, sendo que a maioria dos casos foi concluída sem leniência ou acordos, e as investigações estão em andamento para alguns outros casos“.
Em tempo, a Coolab ainda pediu o auxílio dos fãs da atriz, para que eles deduram os comentários dos haters. A agência anunciou a criação de um e-mail para “correspondência legal”, que é para onde os internautas devem enviar informações sobre as publicações difamatórias sobre Bruna.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.