Bruna Marquezine
Sasha Meneghel se declarou para a amiga Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além do bolo que recebeu nos bastidores do show de Sandy e Junior, que aconteceu neste sábado (3), no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine também ganhou uma festinha especial que contou com a presença de vários famosos, para comemorar o seu aniversário 24 anos.

Dentre os convidados estava a amiga de infância Sasha Meneghel, que não deixou de demonstrar todo o seu carinho para a atriz com um declaração nas redes sociais: “Te amo“, afirmou a estudante de moda em seu perfil no Instagram. 

Além da filha de Xuxa, a comemoração no domingo (4) contou ainda com a presença de Carolina Dieckmann e do produtor Léo Fuchs.

Na comemoração anterior, o próprio Junior Lima, para surpresa da aniversariante Bruna Marquezine, apareceu segurando o bolo de aniversário e cantando “Parabéns a você”.

Confira: 

View this post on Instagram

Hoje é o dia dessa pessoa especial (@brunamarquezine) que nos enche com seus sentimentos à flor da pele, que nos toca na alma de uma forma tão encantadora. Minha “menina”, apesar de nossas idades serem parecidas, do nosso mês e signos iguais, você sempre será essa garota que consigo ver de forma desnuda da alma. Que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja nesse dia reformulando a tua vida, enchendo-a de bênçãos e muitas alegrias. Que o amor e o carinho seja o “menor” de tantas coisas boas que você ainda tem para receber. Te amo, Bru. ❤️ Feliz aniversário. Espero que chegue até você essa energia gostosa que estou mandando 🥰🙏🏻✨ #brunamarquezine #bruna #marquezine #lifestyle #likeforlikes #sashameneghel #shawnmendes #selenagomez #gioewbank #anitta #gorgeous #braziliangirl #woman #brazil #brasil #atriz #artista #model #voguemagazine

A post shared by ✨FÃ CLUBE: Marquezine Brazil✨ (@marquezinebrazil) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!