Bruna Marquezine curte post que critica festa de Neymar em plena pandemia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está isolada em ilha e Neymar fará festa enorme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de Neymar estar organizando uma festa para 500 pessoas em plena pandemia do coronavírus, muitos resolveram criticar Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, que alugaram uma ilha privada em Angra dos Reis.

Segundo a revista Quem, Após ver todo o burburinho nas redes sociais e ainda rebater alguns comentários, a ex-namorada do jogador curtiu um post que falava sobre o evento que o atleta está planejando em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

“Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que um festa pra fucking [‘malditas’, em inglês] 500 pessoas?“, dizia a publicação de um internauta, que foi curtida pela atriz.

Para quem não sabe, as ex-BBBs e Marquezine resolveram passar o final de ano isoladas em uma ilha. Para isso, elas alugaram um local e vão curtir os dias com apenas 9 pessoas no total.

Vocês não têm noção do paraíso… Eu não sei descrever. Estou sem acreditar até agora. Só o sol que resolveu não aparecer [risos]. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente passar esse restinho de ano bem conectada com a natureza, quietinhas aqui“, contou Kalimann no Stories do Instagram.

Vale citar que o quarteto tem a companhia do marido de Thelma e também de Daniel Caon, que é namorado da influenciadora digital. Em entrevista a Leo Dias, Bruna revelou que apenas nove amigos estarão nessa ilha — sendo três nomes desconhecidos — e que todos foram testados previamente.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine curtiu publicação no Twitter (Imagem: Reprodução / Twitter)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›