Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre sair de discussões em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine fez uma revelação após um desabafo de um internauta chamar a sua atenção: sobre como sair de uma discussão acalorada com um simples gesto ou frase de efeito.

“O que usar para destruir qualquer argumento: ‘teu cu’, ‘lindíssima, falou tudo’, ‘você tá brava?’, ‘grande bosta’, ‘já falou já’, ‘ahazou parabéns’, ‘ata’, ‘anotado, more’ e ‘sai daqui o sururu’”, escreveu o internauta.

Bruna, então, mostrou a sua versão de como consegue sair de uma discussão ou destruir o argumento de alguém.

“Eu amo quando a pessoa tá toda exaltada, falando alto, bem pertinho de mim e eu só tampo o nariz pra ela saber que ela tá com bafo. Fim de discussão”, revelou ela no Twitter.

“Eu não sou a única que tenho essa tática! Socorro”, concordou uma fã da atriz. “Que crueldade! Adorei”, afirmou uma seguidora. “Achei muito cruel, vou adotar para a minha vida”, declarou um perfil da rede social.

Confira:

Bruna Marquezine se manifesta após vídeo de filho de ex-prefeito agredindo namorada

Bruna Marquezine compartilhou mais uma imagem a respeito do movimento Mexeu Com Uma, Mexeu com Todas. Desta vez, a atriz da Globo foi uma das primeiras artistas a se manifestar contra o filho do ex-prefeito que agrediu a namorada em Goiás.

“Nos levantamos por Luciana”, começou Bruna Marquezine. “Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou”, continuou.

“Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de várias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização”, desabafou no texto.

“Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais”, prosseguiu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!