Bruna Marquezine dá o que falar após alfinetada em Neymar

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine alfinetou Neymar após curtida de fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine usou o seu perfil no Twitter e reagiu, sem querer querendo, a um comentário contra o figurino que Neymar Jr, seu ex-namorado, usou na festa em comemoração ao seu aniversário, na última terça-feira (5).

A atriz da Globo curtiu o comentário que dizia que a roupa extravagante usada pelo craque era um “dos menos cafonas”.

O comentário anterior que tem circulado nas redes sociais foi ainda mais “direto”. “Deus dá dinheiro para cada pessoa cafona. Jamais entenderia”, declarou o internauta.

O público ainda reclamou da falta de Bruna na festa, que aconteceu no Pavillon Gabriel, em Paris, um dos lugares mais luxosos da capital francesa.

“A festa de aniversário do Neymar não é a mesma sem a Bruna Marquezine”, afirmou uma internauta. “Será que Neymar chamou Bruna para a festa dele pelo menos por educação?”, questionou uma fã do ex-casal.

(Imagem: Reprodução / Twitter)
Bruna Marquezine
(Imagem: Reprodução / Twitter)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.