Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não gostou do comentário sobre Neymar Jr (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine não gostou nada de ter o nome de Neymar Jr envolvido ao dela novamente por um fã no Twitter. Tudo começou quando o seguidor pediu empatia por parte dela, que questionou o motivo.

“Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu core, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio”, disparou a pessoa.

“Não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém!”, completou o fã. Ela rebateu: “Qual comentário que eu curti dessa vez? Pelo amor de Deus”. A pessoa, então, citou Neymar e a global não gostou nada.

“Esses comentários feitos sobre seu ex por uma das suas seguidoras, que só faz isso inclusive, chama de radiação, de manco, de mil e uma coisas e tem seus aplausos”, afirmou, antes de receber uma patada daquelas.

“Eu curti um meme. Parem de criar coisa onde não tem. Superem! Vão comer, orar, ler um livro, ouvir música, sair, viver, achar outra pessoa pra implicar… Mas me deixa”, se revoltou Bruna Marquezine.

“Você leu o conteúdo no qual ela postou esse meme? Essa é a pergunta”, insistiu a pessoa, mas Bruna Marquezine foi mais incisiva: “Meu anjo, eu curti esse Tweet. Ponto. Não vou desenhar pra você”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!