Bruna Marquezine
Bruna Marquezine em sua última novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Marquezine está longe das novelas da Globo desde o segundo semestre do ano passado, com o fim de “Deus Salve o Rei”, e assim permanecerá, pelo menos pelos próximos meses.

Ela estava cogitada para integrar o elenco de “Amor de Mãe”, nova trama das nove, mas acabou sendo descartada e acabou levantando várias críticas na internet. A decisão não agradou os fãs e os haters.

Enquanto os admiradores da atriz gostariam de vê-la no ar em um novo trabalho em breve, os críticos ironizaram a “boa vida” de Bruna em passar mais de um ano sem atuar. Diante disso, a morena interveio.

No Twitter, ela se identificou com o desabafo de um fã e fez questão de replicar o comentário sobre a sua vida artística. No texto, a pessoa diz que ela trabalhou ano após ano e ninguém disse nada.

Agora, que ela precisa dar uma pausa nas novelas, as pessoas caem em cima. “Ela está praticamente todos os anos no ar desde 2002, tem mais tempo de carreira que muitos desses que ficam atacando ela”, disse o fã.

“Ao invés de reclamar, as pessoas deveriam apoiar e entender que todo mundo precisa se cuidar e que se dar uma pausa for necessária para isso, tá tudo bem também”, completou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos