Bruna Marquezine debocha de Eduardo Bolsonaro após comentário sobre eleição

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine ironiza fala de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Multishow – Globo / Montagem – RD1)

A eleição americana movimentou as redes sociais dos famosos em meio ao clima de apreensão pelo resultado da votação. Com o anúncio da vitória do democrata Joe Biden no último sábado (7), o Twitter se tornou alvo do desabafo de vários famosos, entre eles, de Bruna Marquezine.

Logo após a vitória da chapa Biden-Harris, a amiga de Manu Gavassi compartilhou uma mensagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicada em março deste ano, sobre o possível resultado da eleição presidencial.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o que “acontece nos EUA, acontece no Brasil”. A frase foi munição para uma cutucada da ex-contratada da Globo: “Me sinto pronta”.

A vitória do democrata foi um banho de água fria na relação entre Bolsonaro e Donald Trump, atual presidente dos EUA e que até o momento não aceitou a derrota para o seu rival político. Várias autoridades do Brasil e líderes mundiais parabenizaram Biden e Harris pela vitória, menos o Chefe do Executivo brasileiro.

Desesperado assim como o eleitorado de Trump, Eduardo Bolsonaro partiu para o ataque em sua rede social e colocou em dúvida o sistema eleitoral norte-americano. Por lá, o atual mandatário do país prometeu a judicialização do resultado da eleição.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com