Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comentou que refletiu sobre bronca em fã (Imagem: Reprodução)

Bruna Marquezine decidiu voltar atrás sobre uma bronca que deu em uma fã que tirou uma foto sua sem autorização. Durante o “Prêmio MTV MIAW”, a atriz lembrou do caso e falou sobre sua interação com os seguidores nas redes sociais.

“Eu entrei no Instagram logo que ele surgiu, mas eu postava fotos alternativas. Depois ele foi virando uma ferramenta de trabalho. Sobre isso dos seguidores é algo espontâneo e não apenas comercial. Todo mundo se sente mais próximo e isso faz com que as pessoas que me acompanham e admiram se sintam próximas”, disse ela, sobre o seu perfil na rede social, ao “TV Fama”.

A ex-namorada de Neymar acrescentou sobre o lado ruim da exposição. Recentemente, cabe lembrar, ela reclamou com uma fã que tirou uma foto sua sem autorização. “Depois me falaram dos paparazzi e refleti: ‘Será que tô errada assim?’”, refletiu ela.

“Eu estou sempre aberta para mudar de ideia. Acontece muito das pessoas tirarem fotos. Mas quando uma pessoa tem a oportunidade de me encontrar, eu prefiro que ela peça a foto, que haja essa troca, é até mais interessante pra ela”, comentou Bruna Marquezine.

Questionada sobre o que a tira do sério, a atriz disparou: “Fome e mentira. Odeio mentira”. Em seguida, ela falou que detesta “traição” e explicou os motivos. “Eu não gosto do que me torno dentro de um relacionamento infiel”, disparou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO