Bruna Marquezine desabafa sobre Felipe Prior após conversas na web

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine conversou com Felipe Prior em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

A conversa entre Bruna Marquezine e Felipe Prior, após o ex-BBB encontrar um painel com a atriz no aeroporto, rendeu. A atriz fez questão de conversar com o arquiteto no Instagram e desabafou sobre toda a situação que viveram.

“Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço para seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Tudo de bom. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a sua mãe e nem com mulher nenhuma ta?”, escreveu a famosa. O ex-BBB respondeu “vivendo e aprendendo”.

Bruna Marquezine confessou que foi difícil para as duas torcidas: “Foi por pouco mesmo. Foi sofrido aqui para as duas torcidas. Mas você tem muita vida pela frente e, fazendo as escolhas certas, e quem sabe uma terapia (brincadeira, só que não) você vai longe. Me fez passar bastante raiva lá dentro. Mas acredito de verdade que você é um menino com coração bom e um tanto puro”.

“Esteja aberto a aprender e desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e evoluir. Eu mesma estou aprendendo um monte com esse programa mesmo aqui de fora. Desculpa se peguei pesado, mas pô, Manuzinha é minha amiga e você falava muita b****. Não tive outra opção. Fica com Deus”, desabafou a artista.

Felipe Prior finalizou dizendo que iria postar a conversa e Marquezine concordou. “A Manuzinha gosta de mim e eu dela. Só que tinha que jogar y jogar”, disse ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox