Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre haters em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine desabafou sobre a onda de críticas que tem sofrido nas redes sociais de centenas de haters. A atriz comentou sobre os ataques, mas também destacou o trabalho que alguns influencers tem feito na web, como Maisa Silva.

Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar. Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais“, desabafou em entrevista para a revista “Quem”.

Por outro lado, Bruna destacou que existem pessoas boas na internet. “É óbvio que existe uma troca de amor grande e eu me apego a isso. Só que infelizmente, eu acho que a tendência é as pessoas se fecharem mais. Acho que muito em breve, nós vamos parar um pouco de usar as redes sociais, porque acho que são ciclos. A gente usou muito essa plataforma. Mas também tem muita coisa boa na internet“, afirmou.

Foi então que Bruna Marquezine citou Maisa Silva, como uma das famosas da TV que usa a internet para atender a favor de causas sociais e manter um bom relacionamento com o seu público. Para ela, a apresentadora do SBT, que vem fazendo sucesso nas tardes de sábado, é uma esperança para o futuro.

Maisa é uma princesa. Ela é uma pessoa que me enche de esperança no futuro. Ela é uma menina inteligente, coerente, correta, com um discurso inteligentíssimo. Ela é muito madura para idade dela. Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer ela, quando a gente viajou e se encontrou lá fora“, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!