Bruna Marquezine dispara contra críticos ao aborto de menina estuprada

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine soltou o verbo sobre caso polêmico de aborto de menina estuprada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine decidiu usar suas redes sociais para desabafar, neste domingo (16), sobre um grupo de religiosos contra o aborto, que protestou em frente ao hospital em que uma criança de 10 anos foi internada. A menina passou por um aborto após ser estuprada.

“E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido”, disparou a famosa no seu Twitter.

Sempre com opiniões fortes, Bruna Marquezine ainda detonou a situação: “A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um criança de 10 anos. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e cruel”.

Outros famosos também se posicionaram sobre o caso, como Felipe Neto, Whindersson Nunes e a cantora gospel Priscilla Alcantara.

“O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata”, desabafou a ex-apresentadora infantil.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.