Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não se calou diante da situação com MC Gui (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine não ficou calada diante do que o MC Gui fez contra uma criança na Disney, com um vídeo de deboche com a sua aparência, e foi até o seu perfil no Twitter para criticar uma atitude comum no Instagram.

Na ocasião, a atriz não citou o funkeiro, mas detonou os “oportunistas” que estão usando a situação para ganhar likes, divulgando a foto da garotinha que não pediu para ser exposta daquela maneira.

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, disparou.

“Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”, disse ainda.

Um internauta contestou a atriz explicou: “Eu só estou me referindo ao fato de continuar propagando a imagem de uma CRIANÇA sofrendo e se sentindo humilhada. Isso não ajuda ninguém em nada. Não tem troca energética positiva alguma”.

“Estava me referindo as páginas de fofoca que estavam postando e marcando famosos pro post repercutir. Não tinha visto ninguém postando em sua página pessoal, mas que bom que você se conscientizou e voltou atrás. Existem outras maneiras se mostrar o seu apoio”, finalizou.

Vale lembrar que Gui chegou a pedir perdão em vídeos na internet, destacando que faz visitas a instituições e que tomou uma atitude infeliz. Todavia, as críticas permanecem intensas no Twitter.

As tags #McGuiBabaca #McGuiLixo estão entre os assuntos mais comentados do dia e os primeiros contratos de shows já foram cancelados.

A loja Black Nine California, que vendia seus produtos licenciados do artista, anunciou: “Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do MC Gui. Nós não compactuamos com qualquer tipo de preconceito”.

A escola CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, comunicou: “Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

E a prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também informou que o show do cantor, que seria realizado no dia 2 de novembro, foi cancelado.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO