Bruna Marquezine diz o que pensa ao receber perguntas sobre namoro

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se recusa a falar sobre namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine é constantemente bombardeada com notícias e curiosidades sobre seus relacionamentos, mas resolveu dar um basta em uma entrevista que gravou para a revista Elle no Instagram.

Em um vídeo, ela começou sendo questionada sobre a primeira coisa que faria se virasse anônima: “Eu sairia das redes sociais”. Sobre uma rede social que deveria deixar de existir, respondeu: “O Twitter”.

“Desculpa família, mas vocês são tóxicos”, justificou-se. Sobre quem a fez ficar nervosa ao conhecer, disse que foi Wagner Moura: “Eu esqueci até meu nome”. Quanto às qualidades de uma pessoa, afirmou:

“Gosto de pessoas leais, verdadeiras, amigas. E gosto de pessoas divertidas, que não se levam muito à sério, que levam a vida com leveza. Mas sem dúvida pessoas que são verdadeiras”.

Se viveria a mesma vida caso pudesse voltar para a Terra depois da morte, afirmou: “Eu não voltaria para a Terra. Quem está querendo voltar para a Terra? Eu não voltaria nem com cachê, nem fechando publi com Deus”.

Por fim, sobre qual pergunta ela não aguenta mais responder, a resposta foi: “Qualquer pergunta sobre namoro”.

Vale lembrar que seu último envolvimento foi com Enzo Celulari, mas apesar dos rumores de que o namoro teria chegar ao fim, a atriz postou um registro no Instagram em que o empresário também aparece.

Nesta quinta-feira (22), nos Stories, a famosa postou um vídeo para parabenizar Gabriel David, grande amigo do filho de Claudia Raia.

No registro, Enzo aparece do lado esquerdo, olhando para Mia, gatinha que ele e Bruna adotaram juntos. A “filha” de quatro patas do casal, que ainda estava filhote na época do vídeo, é segurada por Gabriel.

“Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!“, escreveu a ex-global na publicação.

Na web, os fãs se derreteram pelos dois. “Eles nunca terminaram“, apostou uma internauta. “São lindos juntos“, elogiou outra. “Eu ameiii. Neymar não merece a Bruna e espero que ela e Enzo fiquem juntos”, disparou mais uma.

Para quem não sabe, no início de julho o jornal Extra anunciou que Bruna Marquezine e Enzo Celulari tinham terminado há pouco mais de um mês.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a relação chegou ao fim após a repercussão negativa do post que filho de Edson Celulari fez em relação à redução do consumo de carne no Brasil.

Por causa da atitude do então namorado, a atriz se afastou dele e, abalado, o empresário quis evitar mais exposição para não se envolver em novas polêmicas. Foi aí que a contratada da Netflix teria pedido um tempo para Enzo, mas ele não gostou.

No Twitter, na ocasião polêmica, Celulari postou: “Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”.

Após o rompimento, o jovem viajou com Gabriel David para Maraú, na Bahia. Enquanto isso, Marquezine ficou em sua casa, no Rio de Janeiro. Fontes garantiram ao colunista que os famosos não devem seguir separados, já que eles se gostam muito e podem reatar a qualquer momento. Os dois estavam juntos desde junho do ano passado, mas só assumiram a relação em abril deste ano.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine postou registro em que Enzo Celulari aparece (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›