Bruna Marquezine é anunciada pela Netflix e admite que é crente em vídeo

Bruna Marquezine foi anunciada pela Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi anunciada em grande estilo como a nova contratada da Netflix, em um vídeo cheio de referências aos clássicos da plataforma, como Dark, O Gâmbito da Rainha, Elite e A Maldição da Mansão Bly.

O clipe mostrou a famosa indo dormir ansiosa pelo seu primeiro dia de trabalho na nova empresa, lamentando o fato de não ter perguntado sobre o vale-refeição a Bruno Gagliasso, seu amigo que também é contratado da Netflix.

Em uma das cenas, ela sonha que aparece em Gâmbito da Rainha, passa por Dark e chega na casa mal assombrada da Mansão Bly, quando dispara: “Eu sou crente”. Na cena seguinte, ela cai direto em uma festa da série Elite.

“É o Jorge Lopez!”, dispara, ao se deparar com o galã da trama, na pele de Lucrécia. “Estou presa aqui e você já está anunciando outra série”, reage a atriz, que também recebe uma mensagem do ator Bobby Berk, de Queer Eye.

Por fim, ela acorda e vai até o RH da empresa e a atendente é ela mesma. Na legenda, Bruna escreveu: “Netflix-se”, em referência ao seu bordão, criado na época que frequentava Fernando de Noronha.

Ao anunciar a atriz, a empresa escreveu no Twitter: “Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda”. Juntamente com a nova etapa de sua vida, ela também está renovando o visual e voltando aos antigos cachos.

A atriz de 25 anos está passando por uma transição capilar, para voltar às origens, e pegou seus fãs de surpresa ao aparecer com os cabelos ondulados em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Nas imagens, ela apareceu cantando a música Correntes, novo single da amiga, a cantora Priscilla Alcântara. Em setembro, Bruna surgiu com os cabelos curtinhos e cacheados. Na época, a jovem deu mais detalhes sobre o processo de transição.

Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo [risos]! Tá bem curtinho, porque ‘encolhe’ com os cachos“, explicou.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine aparece com cabelos cacheados em Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›