Bruna Marquezine é desmascarada após declarar que parou de comer carne

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é desmascarada após declarar que parou de comer carne (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (04), Bruna Marquezine teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo porque a atriz foi exposta tomando uma atitude que não condiz com o que ela mesma costuma pregar.

Ela, que recentemente viajou à França para conferir os desfiles da Semana de Moda de Paris, foi fotografada usando uma bolsa feita 100% de couro de bezerro.

Até aí tudo bem se não fosse um detalhe. Um internauta, com o objetivo de desmascarar a famosa, trouxe à tona uma entrevista de 2018 em que ela surge dizendo que tomou a decisão de parar de comer carne por amor aos animais.

“O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia”, declarou na ocasião, à revista Glamour.

Devido à suposta “hipocrisia” por parte da artista, muitos usuários da web teceram críticas a ela. “Quanto amor pelos bichinhos… Não, pera”, reagiu um twitteiro.

“Uma grande consciência artística dessa moça, aos animais tudo… exceto pro bezerro. Bezerro bom é bezerro morto para ela”, ironizou outro. “A-do-ro quando essa turma da lacrolândia se enrola em suas próprias lacrações”, comentou mais um.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›