Bruna Marquezine e Enzo Celulari apresentam primeira herdeira

Bruna e Enzo
Casal adotou uma herdeira e atriz fez questão de dividir a novidade com os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

O romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari anda a todo vapor. Prova disso é que o casal decidiu dar mais um passo na relação e adotou um bichinho junto. A novidade foi anunciada por Bruna em suas redes sociais.

No Instagram, a atriz apresentou a “herdeira” que chegou na família e já ganhou um nome de peso: “Mia Marquezine Celulari“. Enzo logo tratou de deixar um comentário fofo no post da amada.

Coisa mais linda nossa filha. Puxou a mãe, graças a Deus“, escreveu o filho de Edson Celulari e Claudia Raia. Por falar em família, o rapaz tem compartilhado diversos momentos especiais, mostrando a boa relação que todos têm com a namorada.

Nos cliques, Enzo aparece com Bruna, a irmã Sofia, Claudia e um amigo enquanto dançam juntos em uma fazenda. Os registros ainda trazem os pombinhos fazendo carinho em um cavalo.

Bruna e Enzo assumiram o romance recentemente, após a artista divulgar uma foto dos dois aos beijos em celebração ao Dia do Beijo. Antes disso, a mãe do rapaz, Claudia Raia, já tinha entregado o namoro em entrevista no Mais Você.

Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos. Não me meto na vida dos meus filhos, respeito as escolhas e sempre os estimulo a correrem atrás da felicidade”, revelou ela na ocasião.

Claudia tem feito coro ao relacionamento. Em uma foto postada por Bruna nos bastidores de um ensaio fotográfico, a global foi só elogios: “Que lindeza minha norinha“. Nos comentários, os fãs ficaram babando por conta da relação entre as duas. “Quem não quer uma sogra dessas?”, questionou uma internauta.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›