Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras de premiação na TV

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas e vão comandar premiação (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

A MTV revelou nesta quarta-feira (26) que Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras oficiais do MTV MIAW 2020. O evento acontece no próximo dia 24 de setembro, às 22h, com as famosas fazendo entradas ao vivo para TV, pela primeira vez .

“Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então, desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico”, afirmou a ex-global.

Já a cantora declarou: “Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, vai ser incrível! Bruna e eu ainda nos vimos…”

O MTV MIAW ainda está com as votações abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luísa Sonza lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias cada.

Nas redes sociais, Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que são amigas há muito tempo, revelaram a novidade. “Tá na hora de matar a saudade!”, disparou a ex-namorada de Neymar, que ainda não encontrou a amiga, após a final do BBB 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá na hora de matar a saudade! @brunamarquezine ??‍♀️ @mtvbrasil #PremiosMTVMIAW

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com