Bruna Marquezine
Bruna Marquezine continua com fotos de Neymar em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro em setembro do ano passado, mas o romance dos dois continua vivo na mente de muitos que torcem por eles e por uma possível volta dos pombinhos.

A ideia ganhou ainda mais força após os mais atentos perceberem que as fotos do jogador com a atriz continuaram intactas em seus respectivos perfis. Tanto ele quanto ela optaram por deixar as imagens.

A atitude de não apagar as fotos com o ex deixou muita gente sem entender, já que Bruna sempre deixa claro que o romance não tem mais volta. Algumas pessoas, porém, acham que eles simplesmente esqueceram de apagar.

Outros acreditam que eles não querem chamar a atenção da imprensa e optaram por deixar todas as imagens. Há ainda os que pensam que os dois apenas tiveram maturidade em respeitar o que viveram e que isso não significa mais nada.

De qualquer maneira, Bruna disse estar, pela primeira vez, “de boa” solteira. “Não [estou namorando]. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa”, declarou em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank.

Depois de Neymar, cabe lembrar, Bruna não assumiu nenhum outro affair, mas já levantou rumores de romances temporários com alguns rapazes. O irmão de Giovanna, Gian Luca Ewbank, foi um deles.

Eles chegaram a ser flagrados trocando beijos quentes em um dos dias do Rock in Rio, mas a relação também não vingou. Neymar, enquanto isso, já engatou várias “ficadas” com diversas famosas e anônimas, com direito a algumas polêmicas.

Na lista, estão nomes como Anitta, Tati Zaqui, algumas modelos pouco conhecidas do grande público, e até Najila Trindade, que o acusou de estupro há alguns meses. Nenhuma até agora, porém, assumiu o posto que foi de Marquezine.

Confira as fotos dos dois juntos:

Ver essa foto no Instagram

🖤 Photo by @khaksariarash #PFW

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos