Bruna Marquezine explica razão de “sumiço” nas redes sociais

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine explica razão de “sumiço” nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine até aparece numa frequência razoável nas redes sociais, porém seus admiradores repararam que os cliques mais pessoais tem ficado cada vez mais escassos. Visto isso, a atriz resolveu responder um de seus fãs, em conversa virtual.

Na terça-feira (11), Bruna apenas compartilhou duas fotos: uma de um coqueiro e outra de seu cachorro, ambas tendo um céu azulíssimo como plano de fundo. “Arraste para uma surpresa“, escreveu a artista na legenda, não dando maiores explicações sobre o contexto das imagens.

No campo de comentários do Instagram, um internauta questionou a famosa sobre o fato citado anteriormente: “Bru, por que você não posta sempre fotos? Amo seus registros, amo também suas sequências de stories… Sinto falta quando você fica longe daqui“.

Super atenciosa com a fã, Bruna Marquezine esclareceu suas motivações: “Porque não tenho essa necessidade, nem muita paciência. Sou bem criteriosa e ‘chata’ com o que posto. E tudo bem, né?! Gosto de me respeitar nesse sentido, gosto de postar só quando realmente tenho vontade, não por obrigação, não pros outros, não por números. Prefiro que seja espontâneo, genuíno, original e prazeroso, e não um fardo“.

Ao fim, Bruna tratou logo de agradecer o cuidado da moça: “Falo isso com todo o carinho, viu?! Aliás, obrigada“. Nas respostas, vários seguidores apoiaram a postura da estrela, como um que escreveu o seguinte: “Eu concordo com ela… Tudo no tempo de cada um, senão vira artificialidade“.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine responde fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

“arraste para uma surpresa”

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em