Bruna Marquezine fala sobre pretendentes e arrependimento por namoros antigos

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine responde sobre pretendentes e arrependimento por antigos namoros (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine costuma ser mais reservada ao falar de sua vida pessoal, mas seu currículo amoroso não foi tão escasso de exposição. A atriz assumiu o canal de Giovanna Ewbank no YouTube e desabafou sobre seus relacionamentos anteriores.

O namoro mais recente da famosa foi com Neymar e veio ao fim em 2018, depois de idas e vindas que duraram seis anos. Respondendo um seguidor, Bruna contou que não se arrepende de ter namorado nenhum dos homens que passaram em sua vida: “Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas pelas quais cultivo carinho gigantesco“.

Apesar da declaração, a artista pontuou que esses amores do passado a fizeram aprender com erros: “Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que me arrependo, serviram como aprendizado“.

Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento. O que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns“, continuou Bruna Marquezine, dando fim ao assunto.

Agora falando sobre o presente, a atriz afirmou que não tem nenhum pretendente e que não está saindo com ninguém: “Não. Nenhum contatinho nada. Só as minhas ilusões. Ser trouxa é meu local de fala [risos]. Eu estou muito feliz e é prazeroso dizer isso quando é verdadeiro. Eu já disse isso e não era verdade. Estou muito bem sozinha“.

Confira: