Bruna Marquezine
Bruna Marquezine passeou pelo Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com acesso a lugares vips do Rock in Rio, Bruna Marquezine quis mesmo foi andar no gramado, no meio da galera, neste domingo (6). Segundo o G1, durante o show do Muse, a atriz curtiu um brinquedo típico de parque de diversões.

De moletom e capuz, a famosa conseguiu andar sem ser percebida por um tempo. Mas, quando foi notada por fãs, a artista foi super carinhosa e atendeu um a um. “Tem que driblar tudo e curtir“, disse Marquezine, em entrevista ao UOL.

Na chegada ao evento, a atriz até foi ao camarote pelo qual foi convidada, mas, após posar para selfies e fazer uma breve coletiva, ela desceu para o gramado.

Com um look mais discreto, Marquezine explicou em conversa com o G1: “Eu adoro moda, pensei em looks pra vir. Vestido, saia, mas hoje eu só queria estar confortável, assim, de bota, moletom“.

Bruna Marquezine solta o verbo contra fãs após ser ofendida

Bruna Marquezine desabafou em sua conta no Twitter após ser alvo de críticas e ofensas pesadas na web. Tudo começou após um vídeo onde a atriz aparece em clima de romance no Rock in Rio com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

A global viu alguns comentários e não se conteve. “Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo“, reclamou.

Em seguida, Bruna questionou a veracidade dos comentários carinhosos logo após as falas ofensivas. “Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…“, continuou.

Preocupados, alguns fãs verdadeiros pediram para que Bruna não ligasse para as críticas. “Fica tranquila… Eu te juro que não me machuca mais… Só que às vezes eu acho importante falar. Mas tá tudo bem aqui“, garantiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos