Bruna Marquezine lamenta 50 mil mortes e protesta contra Bolsonaro

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine detona atitude de Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Youtube / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine continua mostrando toda a sua indignação com o descaso com o qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continua tratando a pandemia do coronavírus no Brasil.

Por meio dos Stories do Instagram, a atriz divulgou um post em protesto, que falava sobre as declarações do político ao longo do constante crescimento de mortes que o país vem atingindo.

“1 milhão de casos de COVID: Bolsonaro reúne ministros para discutir estratégia de reação pra prisão de Queiroz”, dizia o início da publicação.

“1 milhão de casos de COVID? Estamos sem ministro da saúde. 1 milhão de casos de COVID? Estamos reabrindo os shoppins”, completou.

Essa, porém, não é a primeira vez que a morena reage ao saber o que o seu país enfrenta. No Twitter, ela repostou um vídeo que mostra posturas consideradas racista, homofóbica e misógina de Jair Bolsonaro e fez um comentário irônico.

“Mas quem que iria imaginar que o Brasil ia estar desse jeito né???”, afirma a mensagem que foi compartilhada pela artista, que também escreveu: “Quem diria, não é mesmo?”.

Em seguida, ela ainda usou emojis revirando olhos, mostrando que se tratava de ironia.

Confira:

Bruna Marquezine detona atitude de Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!