Bruna Marquezine lembra fase de testes para filme da DC e detalha tudo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está no elenco de Besouro Azul (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo uma fase muito feliz da sua carreira, Bruna Marquezine, que está no elenco do filme Besouro Azul, da DC, contou o que sentiu ao ler pela primeira vez o roteiro do longa.

“Eu nunca li nada igual, aqui no Brasil a gente não faz coisa desse tamanho, com tantas sequências de ação. Eu gritava tanto, liguei para minha empresária com uma sequência de palavrões, falando ‘meu Deus, vou fazer um filme de super-herói'”, contou a atriz, durante a sua participação no podcast Pod Delas.

Em seguida, a artista revelou como foram os testes para o filme. “Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso”, explicou.

Veja Também

“No começo você grava um vídeo sozinha em casa, normalmente é como é a primeira fase, e na medida que vai evoluindo, fazendo presenciais. O segundo teste foi com o diretor, mas ainda por Zoom por causa da Covid. É engraçado, estar sentada, sem nenhuma direção de espaço, olhando para o além para não ficar olhando pra mim“, disse Marquezine, que detalhou:

“Era um teste com diretor para que ele pudesse ver o quanto você responde ao direcionamento dele, eram as duas cenas que eu já tinha gravado. E aí a terceira etapa foi presencial, em Los Angeles. Foi tudo muito rápido”.

Bruna, que irá interpretar o par romântico do protagonista, revelou que não sabia para qual personagem estava sendo testada. “Gravei o vídeo num domingo em casa, três dias depois falaram que queriam a reunião com o diretor no dia seguinte. E dias depois falaram que me queriam em Los Angeles para fazer o teste de química com o ator”, declarou.

“São as mesmas cenas, mas revelaram um pouco mais do contexto. No primeiro teste não sabia nem para que filme era. No teste para o outro filme não sabia nem quem era a personagem, só descobri quando a menina que foi escolhida – ficou entre eu e ela – postou que seria a Supergirl. Dessa vez a gente pegou o nome do diretor e viu que seria para ‘Besouro Azul’ e começou a supor qual personagem seria“, completou.

Após perder um voo para Los Angeles, a atriz conseguiu chegar a tempo e conheceu Xolo Maridueña, ator que já havia sido confirmado como protagonista do longa.

“Cheguei, fiz o teste, conheci o Xolo, conheci o diretor pessoalmente. Foi um nervoso, a mão suando, um calor que vem, vontade de ligar pra mãe. Ele já estava confirmado, então estava tranquilão. Eu estava lá no automático, eu nem lembro da primeira parte”, confessou a estrela.

“Gravamos uma primeira cena mais simples, depois veio uma mais dramática, que já é mais a minha área, a Salete entrou em ação, isso aí faço desde novinha. Aí já tinha passado o nervoso inicial, ele perguntou se eu conseguia chorar, falei ‘fica tranquilo porque no meu país sou conhecida por isso'”, brincou.

Bruna Marquezine recorda sensações que teve

A ex-global, que emocionou internautas ao contar a novidade, revelou o que viveu durante os dias em que aguardava o resultado:

“Embarcamos para Nova York e ficamos alguns dias lá, a resposta veio no último dia. E todos os outros dias passei nervosa, é um nervosismo que não passa. Acordava bem, aí algum tempo depois desmoronava. Alguns dias acordava confiante, mas nunca verbalizo para não quebrar a cara”.

Recebendo muito carinho do público por ter conquistado o que tanto sonhou, Bruna Marquezine contou: “Foi a vez que eu vi a maior quantidade de pessoas unidas comemorando uma conquista minha. Fui parabenizada na rua. Tem sido muito especial ver tanta gente feliz por essa conquista”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›