Bruna Marquezine manda recado para Tatá Werneck após polêmica com Fiuk

Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Fiuk
Bruna Marquezine enaltece Tatá Werneck após entrevista de Fiuk no Lady Night (Imagem: Reprodução – Multishow / Montagem: RD1)

Bruna Marquezine usou as redes sociais para elogiar o trabalho da amiga, Tatá Werneck, após uma polêmica envolvendo a apresentadora e Fiuk. A atriz fez um comentário de apoio depois que o cantor e ex-BBB 2021 causou um desconforto no Lady Night da última quinta-feira (2).

Uma seguidora de Bruna disse que estava assistindo ao programa do Multishow, quando a atriz esteve frente a frente com Tatá. “Tô assistindo ao ‘Lady Night’ com a Bruna. Ela e Tatá entregando a única serotonina desse dia frio e cinza”, comentou a internauta.

Marquezine, por sua vez, enalteceu Werneck em meio à polêmica com Fiuk. “O programa que eu mais amei ir ao longo de todos esses anos de carreira! Te amo, Tatá, gênia gostosa”, escreveu a atriz, que participou do primeiro Lady Night, em 2017.

Mandou o recado

Werneck desabafou nas redes sociais após Fiuk participar de seu programa. A apresentadora disse que “não combina com roteiros” após o filho de Fábio Jr dizer que ela fugiu do acordo feito entre os dois.

Fiuk, por sua vez, disse: “Já está tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem. Ela já me pediu desculpas. Estamos na paz. A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro. Na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão.”

“Fiquei sem graça, na hora não soube como agir. Desculpa, Tatá, se você acabou ficando um pouco sem jeito. Não foi por mal, gente, de coração. Só porque realmente saiu um pouco do que a gente tinha combinado. Foram momentos delicados para mim. Eu juro que não sabia como agir na hora, dei meu melhor“, completou o ex-brother.

A apresentadora, então, rebateu: “Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’, que fiz na temporada passada”.

Tatá Werneck ganha declaração de Anitta após polêmica

Após a briga com Fiuk, Tatá recebeu um recado da cantora, que também já esteve no Lady Night. A brasileira, que está morando em Miami, anunciou que gostaria de participar mais uma vez do programa da atriz.

Tô voltando pro Brasil já já… Quero ir no seu programa de novo, Tatá. É sempre divertidíssimo. Me senti ‘mara’ quando fui. Sempre ótimo. Quero mais!“, declarou a famosa. Tatá, por sua vez, elogiou Anitta: “Te amo! Musa acessível, poliglota.”

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›