Bruna Marquezine mostra cabelo natural e exalta transição capilar de Maisa

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Maisa Silva trocaram figurinhas sobre transição capilar nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine chamou a atenção de muita gente ao mostrar seu cabelo natural, após Maisa Silva publicar em seu Twitter duas fotos com seu novo visual. A apresentadora do SBT tem recebido inúmeros elogios sempre que fala de sua transição capilar e mostra seu cabelo cheio cachinhos, da mesma forma que era quando ela começou a sua carreira na TV.

O post de Maisa gerou muita repercussão, e um comentário de Bruna Marquezine, que escreveu: “Tá linda! O meu tá quase todo ‘limpinho’, prima”.

Maisa respondeu elogiando também o visual da amiga. “Que perfeitona de ondinhas, Bru. Doida pra ver você de cabelo natural no photoshoot bem bafo”, disse a apresentadora.

O novo visual de Marquezine foi revelado pela própria atriz através do Stories do seu Instagram. Os vídeos foram postados na madrugada deste domingo (26), e mostram a nova moda entre famosas, que é de deixar seus cabelos fora de química, e além de Maisa, a tendência foi aderida também por Iza.

Recentemente, Bruna Marquezine prestou uma homenagem a filha de Tatá Werneck, Clara Maria, com uma foto inédita em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a famosa compartilhou uma série de imagens de pessoas queridas, em celebração ao Dia do Amigo, e em uma delas, apareceu segurando a criança no braço.

Entre as imagens, há também um vídeo de Bruna com Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de um clique com Xuxa e Sasha Meneghel.

Na legenda, a ex-global escreveu: “A minha saudade se parece com eles (e com vários outros rostinhos que eu não tenho registados por aqui. vocês sabem quem são)”.

E nos comentários, Tatá Werneck declarou: “Minha deusa pequenininha. Te amo! Muita saudade”. As duas trabalharam juntas em I Love Paraisópolis e Deus Salve o Rei.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com