Bruna Marquezine mostra presentes fofos da família em retorno ao Brasil

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine mostra presente fofo da família em retorno ao Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar alguns dias nos Estados Unidos gravando um dos próximos filmes de super-herói da DC, Bruna Marquezine está de volta ao Brasil. A atriz viveu um momento inédito em sua carreira e parece estar muito feliz.

publicidade

No longa Besouro Azul, a estrela fará par romântico com Xolo Maridueña, o protagonista. E parece que os dois se deram muito bem nos bastidores do filme. Quando encerrou o trabalho, o ator publicou uma mensagem nas redes sociais.

“Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família!”, escreveu o rapaz.

publicidade

Veja Também

Enquanto isso, Marquezine comentou a publicação com um coração. Posteriormente, ela foi surpreendida pela resposta do protagonista. “Minha Penny favorita”, disse Xolo.

Bruna Marquezine é surpreendida ao chegar ao Brasil

O filme deve chegar aos cinemas em agosto de 2023, mas os fãs já estão completamente animados para esse momento. A estreia de Bruna Marquezine em Hollywood é bastante esperada.

Em seu retorno ao Brasil nesta semana, a atriz mostrou que foi surpreendida por uma atitude da família. Eles enviaram alguns mimos como flores e balões. É possível ver que alguns estão com palavras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sua família te ama”, diz o presente. Bruna Marquezine estava fora desde abril na correrias das gravações, onde passou por grandes momentos.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.