Bruna Marquezine mostra seu primeiro comercial e choca fãs com atuação impactante

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine mostra seu primeiro comercial e choca fãs com atuação impactante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de só ter 25 anos de idade, Bruna Marquezine já trabalha há quase 21 anos. Um fã resgatou o primeiro comercial gravado pela artista, que por sinal foi também a estreia profissional, e deixou todos chocados com a atuação impactante nesse vídeo de 1 minuto.

Meu primeiro comercial, meu primeiro trabalho como atriz”, escreveu a ex-namorada de Enzo Celulari em seu perfil do Twitter. O que foi visto era uma campanha da Polícia Militar de São Paulo contra o suicídio e a famosa interpretava uma garotinha que perdeu o pai, aos 5 anos, que atentou contra à própria vida.

O que realmente chamou a atenção foi a intensidade da atuação de Bruna, fazendo muitos acreditarem que a história era verdadeira. Um deles disparou: “Eu acreditei agora! Eu achei q era real, quase respondi sobre o suicídio do pai, que eu não sabia e tal. Daí vi os comentários”. Na conversa, a resposta: “Por muito tempo eu acreditei que fosse verdade… Atuação nota 10”.

Os fãs da atriz ficaram impressionados com a naturalidade que a ídola encenou algo tão tenso, como um que escreveu o seguinte: “Tão pequena e interpretando um texto tão difícil com um tema tão delicado, sensacional e ainda mais que foi o primeiro trabalho da carreira”.

O primeiro trabalho fixo de Bruna Marquezine foi em 2003, na novela Mulheres Apaixonadas, como Salete. Ela já falou em entrevista à Giovanna Ewbank que os profissionais ficavam chocados com a sua facilidade em chorar nas cenas.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›