Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não poupou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Opositora ferrenha da campanha de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, Bruna Marquezine apareceu indignada com uma fala do presidente sobre a imprensa brasileira.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, a atriz da Globo compartilhou um vídeo no qual Jair dispara: “A campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! Ganhou, porra!”.

Em seu comentário, Bruna lamenta. “Meu Deus… Que tristeza, que vergonha. Lamentável. Desesperador”, disparou. A atriz é constantemente atacada por causa da sua posição.

Ao longo das fotos do seu perfil, há comentários do tipo: “Petista de merda. Lixo. Lave a boca para falar do nosso presidente sua vaca”.

“Sua hipócrita. Não apaga os comentários, não. Fala o que quer e ouve o que não quer. Vai cuidar sua  vida sua esquerdista. Cadê você nos 16 anos de roubos do PT”, diz outro.

“Tá descontando no nosso presidente o pé no rabo que você levou querida? Enfia sua língua no cu, comunista de merda. E vá para os quintos dos infernos!”, afirmou mais uma.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine lamentou as palavras de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!