Bruna Marquezine
Bruna Marquezine respondeu comentário no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine estava realmente com vontade de esclarecer algumas polêmicas nesta quarta-feira (13) no Twitter. Entre as especulações, a atriz afirmou não ter sido a pivô do término de Isabelle Drummond e Tiago Iorc, na época do clipe de “Eu Amei Te Ver” (2016), no qual Bruna e o cantor aparecem abraçados e sem blusas.

Na rede social, a artista disse. “Nunca consegui entender como alguém prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito“. Um seguidor, então, disparou: “Oxe. Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?“.

Ao ver o comentário, Marquezine rebateu no ato: “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?“.

Na ocasião, Iorc se posicionou sobre o assunto em entrevista ao jornal Extra. “Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam“.

Confira:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!