Bruna Marquezine passou o Natal com Xuxa, Sasha e o marido nos EUA

bruna marquezine sasha meneghel
Bruna Marquezine é amiga de Sasha e o marido (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine está solteira e resolveu passar o Natal deste ano entre amigos. Na ocasião, ela passou a data ao lado de pessoas especiais, incluindo Xuxa, Sasha e João Figueiredo.

Os quatro estavam nos Estados Unidos com outros familiares e todos eles se juntaram em uma foto, que foi compartilhada pela própria atriz. João, por sua vez, escreveu a seguinte legenda:

‘Feliz Natal, Jesus nos abençoe! (vou postar muitas fotos porque tem mais 15 pessoas no nosso natal)”.

E Sasha comentou: “Te amo, minha pessoa”, respondeu ela. Bruna, por sua vez, escreveu: “Obrigada pelo Natal maravilhoso, família”. Além disso, a irmã de Bruna, Luana, também estava presente.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine desabafa por dificuldade em amizades

Em uma recente entrevista para o Mamilos Podcast, a atriz comentou que sofre com dificuldades para fazer amizade. Bruna disse que as pessoas acham que, por ela ser famosa, é mais difícil de se aproximar dela:

“Nunca me vi em um pedestal, mas, as pessoas acham isso, às vezes. Minha dificuldade de fazer novas amizades é a síndrome da impostora, que diz que eu não sou uma pessoa legal o suficiente. Eu me considero uma ótima amiga, sim. (Acho importante nas amizades) ter uma troca. Essa troca precisa ser feita para os relacionamentos ficarem vivos, esse convívio é muito importante para mim”.

“Todo mundo tem vários tipos de amigas, é importante saber diferenciar. Isso é muito rico, ter varias perspectivas, a gente aprende muito com isso, ouvindo e trocando experiências a partir disso”, confessou a famosa, que disse sofrer com a Síndrome de Impostora, que é sensação de sempre achar que conquistou as coisas por sorte.

Pedido de desculpas

Recentemente, a famosa deu o que falar ao usar uma fantasia de enfermeira para o Halloween. O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) criticou a atriz e disse que a profissão exige conhecimento técnico, além de frisar o respeito às profissionais, que sofrem com o assédio na profissão.

Depois da polêmica, Marquezine fez um pedido de desculpas no Twitter. “A todas as profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroínas. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween”, escreveu a ex-global na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›