Bruna Marquezine foi acusada, neste último sábado (12), de ter pedido para que um fã não encostasse nela ao tirar uma foto ao seu lado no Rock in Rio.
VEJA ESSA
A informação foi dada pelo perfil @rainhamatosoficial no Instagram, juntamente com a foto em questão, na qual ela colocava as mãos na cintura e o fã insistia em abraçá-la.
O internauta em questão, Thiago Suzigan, definiu Bruna como “meiga e meio grossa“, com a seguinte acusação: “Na hora que fui abraçar ela para tirar a foto, ela me disse ‘não me toca, por favor’. Eu fiquei sem graça“.
Imediatamente, a atitude dividiu opiniões e, enquanto alguns a criticavam, outros a defendiam, alegando que ninguém é obrigada a permitir ser tocada.
O assunto foi parar no Twitter e, em resposta a Álvaro Penerotti, redator do RD1, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, explicando seus motivos.
“Estou a favor da @BruMarquezine nessa polêmica da foto com o fã. Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: meu corpo, minhas regras!“, escreveu Álvaro.
Na resposta, Bruna Marquezine concordou: “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada“.
“Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura e ele pelo visto entendeu o recado“, completou.
Confira:
E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) October 12, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.