Bruna Marquezine perde a vontade de acompanhar o BBB 2020 e abre o jogo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine deixa de acompanhar o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde o início do BBB 2020, Bruna Marquezine se mostrou uma telespectadora assídua, mas acabou deixando o programa de lado após voltar de uma viagem aos Estados Unidos com suspeita de coronavírus.

A famosa aguarda o resultado do teste e, por ter parado de comentar o programa, foi questionada por diversos seguidores. No Twitter, ela se pronunciou sobre o assunto e demonstrou ter perdido o interesse em acompanhar.

“A Bruna Marquezine doente, aguardando resultado de exame e o povo cobrando posicionamento sobre BBB. Em meio a uma pandemia! Nem Freud explica!”, comentou um fã, que foi respondido pela atriz.

“Exatamente. Vontade de xingar uma meia dúzia”, disparou Bruna, que comentou um vídeo de Manu Gavassi, sua amiga confinada no reality show, chorando após ficar sabendo da pandemia aqui fora.

“Eu preciso dormir e não vou aguentar assistir. Na verdade ‘perdi o ritmo’ de assistir ao programa e tá sendo meio difícil voltar. Tô com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu tô muito cansada mesmo, até queria assistir”, disparou. 

“Acho que ela vai ficar preocupada com a família e amigos. Mas ela vai ficar bem. Ela é forte. Se algum familiar contrair a doença acredito que eles dividam a informação com o participante. É o mínimo… eu acho”, explicou.

“Mas se ela escolher sair, eu super entendo e simpatizo com a escolha dela. Só não quero que ela sofra”, completou Bruna.

Confira:

Bruna Marquezine deixa de acompanhar o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox