Bruna Marquezine polemiza e decide viajar com amigos em plena quarentena

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fará viagem com amigos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine completará 25 anos de idade no próximo dia 4 de agosto e vai comemorar em grande estilo, na companhia de alguns amigos, entre eles, Enzo Celulari, com quem estaria vivendo um affair.

De acordo com o jornal Extra, ele recebeu o convite da confraternização, que, até então, estava sendo mantida em segredo. A viagem em questão será curta e no Brasil, assim como no ano passado.

Porém, ela tem dividido opiniões, por conta do atual período de pandemia no Brasil. Muitos fãs estão reclamando e citando o fato de que a atriz deveria manter a quarentena, que vinha sendo praticada até então.

“Ué, já pode viajar?”, questionou uma pessoa. “Não vai fazer festa pra não aglomerar, mas vai viajar. Parabéns pelo seu raciocínio *****”, detonou outra. “Estamos vivendo uma pandemia, não é férias!”, disse mais uma.

“Mas não foi essa mesma que escorraçou uma moça de Brasília que fez um jantar comemorando seu aniversário com 10 amigas?? Dizia ela que a moça devia pensar nas vítimas. Quarentena para o povo e liberdade para a lacrolândia”, ironizou um internauta.

Além de Enzo, nomes como os de Manu Gavassi, Priscilla Alcântara e Sasha Meneghel também farão parte da comemoração.

Vale lembrar que a relação entre Bruna e Enzo Celulari, até então, tem sido apenas virtual, com direito a troca de comentários nas fotos do Instagram.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.