Bruna Marquezine posta foto bem à vontade em casa e deixa corpão de fora

Bruna Marquezine surpreende em nova foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine ousou em sua mais nova publicação no Instagram, ao surgir com um look simples e ao mesmo tempo ousado no chão de sua casa.

Na ocasião, a famosa apareceu bem à vontade, usando roupas confortáveis que deixavam seu abdômen sarado de fora, além de sua cintura bem fininha.

Encostada no sofá, ela apresentou a marca que a patrocina e falou sobre o dia dos namorados, que será no próximo final de semana.

“Ei, você! Sim, você! Você também fica morrendo de dúvida do que presentear o mozão quando se aproxima a data mais romântica do ano?”, questionou.

“Pois seus problemas acabaram! (Risos)”, completou, apresentando as peças que estava usando. Nos comentários, porém, os fãs só tiveram olhos para ela.

Atualmente, Bruna Marquezine está namorando Enzo Celulari, mas também tem dedicado tempo para falar sobre assuntos relevantes para o país.

Recentemente, a atriz exibiu um vídeo desmentindo o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última semana.

O Chefe do Executivo lamentou as mortes pela Covid-19, mas a atriz compartilhou um vídeo do capitão menosprezando as vítimas da doença em outras ocasiões.

As imagens foram resgatadas em resposta ao primeiro trecho do pronunciamento do político, que afirmou: “Sinto profundamente cada vida perdida em nosso país”.

Bolsonaro ocupou cinco minutos da TV aberta após às 20h30. Durante o discurso, o país registrou panelaços em várias partes do país.

Entre as frases esdrúxulas reunidas no vídeo, o presidente surge afirmando não ser coveiro ao ser questionado sobre as mortes provocados por complicações da Covid-19. Em outro momento, chama a Covid-19 de “gripezinha”.

Outras personalidades se manifestaram sobre o pronunciamento de Bolsonaro. “As panelas de aço inox fundo triplo são ótimas para cozinhar e melhores ainda para batê-las com profunda raiva e indignação”, escreveu Paola Carosella.

“Deve ser muito difícil defender o Bolsonaro. (Tô usando da minha empatia aqui) Meu deus, deve ser muito difícil ser Bolsominion. Que trabalho de corno”, debochou Armando Babaioff. “Alguém já tem quantas mentiras Bolsonaro falou hoje no pronunciamento?”, questionou Marcelo D2.

Na TV, Record e Globo mostraram os protestos dos brasileiros em Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. No Plim Plim, o panelaço foi exibido no intervalo da edição especial de Império. As duas emissoras foram alvos de ataques de eleitores do presidente no Twitter.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›