Bruna Marquezine quebra protocolo da Globo e divulga programa da Record

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é atriz da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Contratada da Globo, Bruna Marquezine resolveu ignorar o protocolo da emissora e mostrar que não tem o menor problema em assistir programas da concorrência. Prova disso é que ela mostrou que acompanha a Record, principal rival da empresa em que atua desde criança.

Na semana passada, ela surpreendeu a todos ao usar o seu perfil no Twitter para compartilhar um vídeo e acabou divulgando nada menos que o “Power Couple Brasil”. O reality está fazendo sucesso nas noites da emissora paulista e conta com vários ex-BBBs no elenco.

Na ocasião, a it girl compartilhou o tweet que mostra Nicole Bahls, uma das participantes, discutindo com uma amiga e, logo na sequência, pedindo desculpas pelo jeito grosseiro que a tratou.

No tweet em questão, a intenção foi apenas mostrar que ela também discute dessa forma com as suas amigas. “Eu discutindo com minha melhor amiga”, dizia a legenda do vídeo compartilhado por Bruna Marquezine.

Após a briga com vários gritos, Nicole Bahls e a amiga voltaram a se falar como se nada tivesse acontecido.

Confira o vídeo compartilhado por Bruna a seguir:

Amiga de Bruna Marquezine

No último sábado (18), Bruna Marquezine marcou presença no show da cantora Priscilla Alcântara, com quem fez uma viagem missionária para a África. Ela reuniu um grande público e cantou alguns de seus sucessos para a multidão.

Na ocasião, Bruna apareceu com um look super despojado, composto por um short jeans, uma blusa no estilo “podrinha” e uma jaqueta jeans. Com um delineador bem marcado nos olhos, a atriz ainda chamou atenção com um novo corte de cabelo.

Lá, ela usava uma franjinha desfiada. Ainda não se sabe se era um aplique ou se a atriz da Globo resolveu mudar radicalmente. No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado da amiga, dizendo: “Sério, nasci pra ser sua amiga! Te amo!”.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.