Bruna Marquezine quer Priscilla Alcântara como técnica do The Voice Brasil: “Vai, Boninho!”

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara são amigas (Imagem: Reprodução)

A vitória de Priscilla Alcântara na primeira temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, na qual se apresentou vestida de unicórnio, deixou Bruna Marquezine animada nas redes sociais.

As duas são amigas de longa data e a atriz fez questão de rasgar elogios à ela, mas não parou por aí. Por meio do Twitter, ela ainda mostrou que torce para que Priscilla alcance voos ainda maiores.

Prova disso é que ela compartilhou uma publicação que pedia a cantora no posto de uma das técnicas do The Voice Brasil, que costuma ser ocupado por grandes especialistas da música brasileira.

“Vai Boninho faça alguma coisa e coloque a Priscilla como jurada no The Voice”, dizia a publicação, que citou o diretor da atração e recebeu o apoio dos internautas, que concordaram:

“Por favor Boninho coloca a Priscilla Alcantara como quarta jurada do The Voice Kids, ela tem experiência com crianças e é uma cantora espetacular”.

Na mesma noite, Bruna Marquezine também postou um vídeo mostrando que estava acompanhando a final do programa global e não conseguiu segurar ao desvendar o mistério.

Aos gritos e celebrando a vitória da amiga, Bruna disparou: “É ela. É ela. Ela é a campeã. É belíssima. Te amo. Estou feliz porque a Priscilla ganhou e é isso“.

A ex-apresentadora do SBT disputou a final contra três outros famosos: Jéssica Ellen, que foi a gata espelhada, Cris Vianna, fantasiada de arara, e Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Para embalar a playlist do último episódio da disputa, Priscilla Alcântara arrasou em performances de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e I Will Always Love You, de Whitney Houston.

Logo depois das apresentações dela, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone acertaram em cheio no palpite e ainda declararam serem fãs da famosa. “Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, afirmou a cantora, que está deixando o “gospel” de lado e investindo mais na carreira pop.

Animada por enfim poder conversar com os jurados sem a máscara, Priscilla ainda declarou como aperfeiçoou o canto ao longo de sua carreira. “A igreja é um espaço muito bom pra se desenvolver, fui autodidata e meus pais são músicos”, revelou.

Antes do público descobrir a vencedora, quem foi eliminada primeiro na noite foi Jéssica Ellen. Na noite desta terça, ela cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.

Na sequência, Cris Vianna foi revelada como a fantasiada de Arara. Simone e Rodrigo Lombardi acertaram no palpite. Emocionada com sua participação, a famosa agradeceu todo o carinho da equipe do reality. “Eu me senti muito cuidada, muito preciosa nesse programa“, declarou.

Por fim, o segundo colocado do programa foi Nicolas Prattes, que foi o Monstro no programa comandado por Ivete Sangalo. “É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou e estou nessa profissão por causa dela”, comentou ele.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›