Bruna Marquezine reage a comentário sobre polêmica envolvendo Enzo Celulari

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine curtiu comentário em defesa de Enzo Celulari (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Após um comentário de Enzo Celulari sobre o consumo de carne no Brasil ser muito criticado, Bruna Marquezine apoiou um post em defesa do seu namorado.

Para quem não sabe, no Twitter, o empresário disparou: “Consumo de carne no Brasil cai pra menor em nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”.

No Instagram, entre as diversas críticas contra Enzo, um internauta disse: “Eu li no sentido de ironia, mas cada um interpreta diferente. Burro ele não é, o momento não foi propício de acordo com o que muitas pessoas estão passando”.

“Mas ele fez bem mais que muita gente aqui, inclusive se envolve em várias causas sociais que não são poucas e recentemente conseguiu arrecadar até 1,5 milhão para ajudar pessoas nessa pandemia, mas as vezes a intolerância, o cancelamento, a falta de sensibilidade e a vontade de arranjar um problema para ter likes, falam mais alto“, completou o seguidor.

“Querem pregar o amor, o respeito, ninguém solta a mão de ninguém, mas qualquer deslize pelo mínimo que seja estão acabando socialmente com a sanidade mental de qualquer pessoa e depois reclamam de muitos artistas ficarem isentos a grandes questões. É aquela frase, você pode acertar centenas de vezes, mas se você errar uma vez, vai ser apedrejado”, finalizou.

No Twitter, o comentário foi compartilhado, e Bruna Marquezine deixou sua curtida.

Vale lembrar que famosos também defenderam Enzo Celulari. “Tenho pavor da arrogância dessa galera que adora cair matando em cima de qualquer pessoa, por qualquer motivo. É um ‘ativismo’ pobre, que só afasta e amedronta os outros. Desserviço total que só contribui para aumentar a antipatia que as pessoas sentem pela esquerda”, disse a atriz Maria Bopp.

“O hate que vocês estão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de dois milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! E tá do nosso lado contra o Bozo”, afirmou Felipe Neto.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›