Bruna Marquezine revela atitude após críticas ao seu corpo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi detonada por estar muito magra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine decidiu usar o Twitter, na noite deste domingo (23), para se pronunciar sobre as críticas ao seu corpo. Aos 24 anos, a atriz foi criticada após aparecer magra em fotos curtindo o Carnaval de Salvador.

Um seguidora, então, saiu em defesa da famosa sobre os comentários de que ela estaria muito magra. “De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos”, comentou a admiradora.

“Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável”, completou a fã.

Bruna Marquezine reagiu, revelando atitude: “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde”.

Cabe lembrar que entre os críticos dela esteve Danilo Gentili, que fez piada em rede social. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disparou o contratado do SBT, fazendo um trocadilho com o crack. Rapidamente, então, o comentário repercutiu na rede social, com diversas pessoas criticando o famoso.

Uma internauta disparou: “Quão triste deve ser se autoproclamar humorista e não ser engraçado?”. “Comentário pesado, inoportuno, e pior, tem mulheres rindo…. Que nojo que eu tenho, não desse escroto aí mas dessas mulheres secas mesmo“, disse outra.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox