Bruna Marquezine
Bruna Marquezine confessou momentos de estresse (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê Bruna Marquezine pleníssima em suas fotos no Instagram, pensa que a atriz lida com as situações da forma mais calma possível. Porém, a morena confessou que não é bem assim que as coisas funcionam.

Após uma seguidora fazer um elogio à sua paciência, a global admitiu o estresse. “Queria ter a paciência da Bruna Marquezine pra aguentar tanta gente chata, favor postar um tutorial no youtube sobre como ser paciente, agradeço”, brincou. A atriz, então, respondeu: “Você não sabe os palavrão (sic) que eu solto aqui… não se iluda“.

Ao ver a resposta de Marquezine, os internautas reagiram. “‘Esses filhos da p*** não tem o que fazer e fica dando pitaco na minha vida’ kkkkkk parece que vi ela dizendo isso“, disse uma seguidora. “Caramba tem que ter muita paciência mesmo“, concordou outra. “Se ficasse quietinha ninguém ia falar nada! Quer causar polêmica, aguenta, fofa!”, disparou uma terceira.

Uma situação recente na qual Bruna provavelmente se estressou foi quando ela foi apontada como uma das famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa pelo suposto caso da ruiva com José Loreto. Porém, segundo o jornal Extra, a morena já tinha dado unfollow em Barbosa há pelo menos uns seis meses. Há quem diga que Marquezine parou de seguir a colega de elenco de “Deus Salve o Rei” por divergências políticas.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem seguidores após unfollow em Marina Ruy Barbosa

A semana foi turbulenta para algumas atrizes globais. Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, por exemplo, perderam milhares de seguidores após deixarem de seguir Marina Ruy Barbosa, que foi um dos nomes apontados como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Juntas, as duas perderem mais de 360 mil seguidores. Depois da confusão envolvendo a ruiva, feministas entraram na discussão e apontaram a falta de sororidade, empatia e apoio das amigas com protagonista de “O Sétimo Guardião”, da Globo.

A ex-namorada de Neymar Jr perdeu quase 126 mil fãs em dois dias. Já Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa, deixou de contar cerca de 235 mil seguidores, só no Instagram. Além disso, em 24 horas, cerca de 50 mil inscritos deixaram o canal dela no YouTube.

Do outro lado, após o fim do casamento, Débora Nascimento observou sua rede social crescer. A atriz de “Verão 90” ganhou em seis dias mais de 650 mil seguidores no Instagram e tem agora 3,6 milhões.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos